28 De Maio
Naquele dia nada me perguntareis“, João 16.23

Quando será “aquele dia”? Quando o Senhor que subiu ao céu fizer de nós um com o Pai. Naquele dia, seremos um com o Pai, como Jesus o é; e “naquele dia”, diz Jesus, “nada me perguntareis mais”. Enquanto a vida ressurrecta de Jesus não se manifestar em nós conforme prometido, teremos muitas perguntas para Lhe fazer; mas, quando chegarmos ao ponto de confiança total na vida real e ressurrecta de Jesus, que nos coloca em perfeito contacto com o propósito de Deus, descobriremos que todas as perguntas cessam e parece que não temos nada mais para questioná-lo. Você está vivendo essa vida agora? Se não estiver, por que razão não passa a vivê-la já?

Pode ainda haver um sem número de coisas escurecidas para o nosso entendimento, mas elas não se interporão entre nosso coração e esse Deus. “E naquele dia não me fareis nenhuma pergunta!” Não precisamos perguntar nada, pois estamos certos de que Deus resolverá tudo de acordo com sua vontade. João 14.1 passa a traduzir o verdadeiro estado de nosso coração e será ali quando cessam todas as perguntas.

Se alguma coisa ainda constitui um enigma para si e se isso, assim sendo, se interpõe entre si e Deus, não procure a explicação para seu intelecto. Procure-a na sua disposição – ela é que está errada. Tão logo sua disposição concorde em submeter-se à vida de Jesus, tudo o que possa ser mistério se desfaz e você atingirá ali aquele ponto no qual não há separação entre si e o Pai, porque o Senhor vos fez um. “… Naquele dia nada me perguntareis”.

REAVIVAMENTOS

(www.reavivamentos.com)

“…Olhos para o cego e pés para o coxo… pai para o orfão e a causa que desconhecia, investiguei…” Jó 29:15,16

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s