22 De Abril
E todos nós com o rosto desvendado, contemplando… a glória do Senhor“, 2 Cor.3.18

O servo de Deus deve viver tão bem sem a assistência de outros que nunca perceba que está só. Nas primeiras fases da vida cristã as tristezas nos sobrevêm; pessoas que costumavam ser luzes se apagam e as que costumavam ficar ao nosso lado se vão. Temos que nos habituar tanto a isso que nunca saibamos que estamos sós. “Todos me abandonaram… Mas o Senhor me assistiu”, 2 Tim.4.16-17. Temos que construir nossa fé, não sobre luzes mortiças, mas sobre a luz que nunca se apaga. Quando os “grandes” homens se vão, entristecemo-nos, mas, depois compreendemos que eles estavam destinados a partir, que a única coisa que permanece é contemplarmos por nós mesmos a face de Deus.

Não permita que algo o impeça de olhar fixamente a face de Deus com relação a si e as suas convicções; e todas as vezes que você for pregar, busque primeiro a face de Deus a respeito dessas mesmas coisas e então a glória tudo permeará. Obreiro cristão é aquele que sempre busca a face de Deus antes de falar às pessoas. A característica do ministério de Cristo é a da glória inconsciente que o permeia. “Não sabia Moisés que seu rosto resplandecia, depois de haver Deus falado com ele”, Êxodo 34:29.

Não fomos chamados para exibir nossas dúvidas ou para revelar os êxtases de nossa vida com Deus. O segredo da vida do obreiro é manter-se o tempo todo sintonizado com Deus.

REAVIVAMENTOS

(www.reavivamentos.com)

“…Olhos para o cego e pés para o coxo… pai para o orfão e a causa que desconhecia, investiguei…” Jó 29:15,16

Advertisements
Comments
  1. Ngangu Paulo says:

    Realmente estava a precisar desta mensagem de conforto especialmente quando temos a certeza do chamado e da visão que Deus nos deu desde o princípio. Temos a certeza da obra que estamos a fazer até porque o líder Deus nunca falhou está acompanhando cada passo que damos na fraqueza nos dias de glória da aceitação ou mesmo quando pessoas ponham em causa o nosso chamado mas temos certeza daquele que nos chamou é Justo e fiel para cumprir o prometido
    Stay blessed my brother

    Ngangu

    • Que bom que foi uma bênção para si, mano.
      Sim, continuemos com os olhos firmes n’Aquele que nos chamou pois d’Ele é a obra, somos simples mordomos ao seu serviço.
      Um forte abraço, meu irmão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s