Nesta terra somos passageiros para outro mundo.-Extrato de um hino do Coro COCEVAL (Angola)

Talvez morrer por Ti (Cristo) não seja o mais difícil afinal; o desafio é viver por ti. Se para viver a vida que me dás eu morro a cada dia para que Tu vivas em mim. Então, meu Amigo, eu quero viver por Ti, aumenta o meu fervor,…, Tu tens todo o meu coração.- Lúcio e Dina (Extrato do hino Viver por Ti)

Homem, você nunca será um bom noivo para a sua esposa a menos que seja antes uma boa noiva para Jesus.- Tim Keller

Nã0 permita que o seu evangelismo envergonhe a Deus.- Tony Campolo

O medo faz com que as pessoas imaginem coisas, tal como a avareza coloca sonhos na cabeça dos sonhadores. Qualquer medroso vê perigos onde não existem e perde a sua cabeça onde eles, realmente, existem. A sua própria cabeça e imaginação são os seus principais inimigos. ” O receio do homem arma-lhe laços.” Provérbios 29:25 – José Mateus

Eu sei que por minha causa sobreveio esta grande tempestade“, Jonas 1:12. Quantas vezes os males das pessoas ao redor são causadas pelos próprios crentes desobedientes! Mas, poucos assumem isso como assumiu Jonas?

Alguém só vive de facto quando sabe pelo que está disposto a morrer.- Policarpo (personagem do filme Policarpo de Esmirna)

Existe uma grande diferença entre ter conhecimento sobre Deus e conhecer a Deus. Conhecimento sobre Deus é, fundamentalmente, uma questão de informação mas, conhecer deus envolve experiência pessoal.- William L. Craig

O maior inimigo do seu futuro sucesso é o seu actual sucesso.- Carey Nieuwhof

Uma asneira continua sendo uma asneira mesmo quando dita por cientistas famosos.- John Lennox

Para a pessoa errada você nunca terá valor algum, para a pessoa certa você vai ser tudo.- Pr. David  (David A. R. White) (Personagem do filme Deus não está morto I)

 

 

 

 

Leave a Reply

