8 De Outubro
Vinde a mim“, Mat.11:28

Não será humilhante irmos a Jesus? Pense nas situações sobre as quais, por norma, não queremos ir ter com Jesus. Se você quer saber até que ponto é autêntico em si mesmo, teste-se a si mesmo com essas palavras: “Vinde a mim”. Em todos os aspectos sobre os quais ainda não se acha honesto e sincero, você preferencialmente contestará e, acima de decidir-se ir ter com ele, preferirá evitar o assunto de ir, entristecer-se-á em vez de ir, fará qualquer coisa para se esquivar, menos dar os últimos passos que lhe parecem a tal loucura total: “Tal qual estou, conforme sou”. A prova de que ainda há em si algum vestígio de impertinência espiritual, é aquela atitude de ficar esperando que Deus lhe mande fazer algo grandioso e expressivo a seus olhos, quando tudo o que ele lhe diz é apenas: “Vinde a Mim”.

“Vinde a mim”. Quando você ouvir essas palavras, compreenderá que alguma coisa terá que lhe acontecer primeiro, para que possa ir. O Espírito Santo lhe mostrará o que tem a fazer ainda – será algo que ponha o machado na própria raiz daquilo que o estiver impedindo de chegar lá onde deveria e pode estar. E, enquanto você não se dispuser a cortar essa raiz, nunca se irá dispor para ir ter com ele. O Espírito Santo apontará esse único ponto inexpugnável que existe ainda em sua vida, mas, ele não poderá removê-lo, a não ser que você lho permita encetá-lo como ele sabe.

Quantas vezes você tem apresentado seus pedidos a Deus e ficado com a sensação de que: “Ah, desta vez tenho certeza que consegui!” No entanto, saiu dali sem nada, enquanto Deus esteve de mãos estendidas o tempo todo, não só para recebê-lo, mas, para que você o recebesse a Ele, acima de tudo. Pense na firme, incansável e inesgotável paciência que Jesus tem ainda: “Vinde a mim”.

REAVIVAMENTOS

(www.reavivamentos.com)

“…Olhos para o cego e pés para o coxo… pai para o orfão e a causa que desconhecia, investiguei…” Jó 29:15,16

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s