4 De Outubro 
Chamados para ser santos“, 1 Cor.1.2.

Agradeça a Deus pela visão daquilo que você ainda não conseguiu atingir em si mesmo. Você teve a visão, mas, ainda está muito longe de poder alcançá-la. É quando estamos no vale – onde se verifica se nos tornaremos de facto melhores ou não – que a maioria volta atrás. Não estamos totalmente preparados para os golpes que passaremos a sofrer se quisermos ser moldados para tornar um facto a forma que obtivemos na visão. Já sabemos que ainda não somos como Deus quer que sejamos, mas, será que estamos dispostos a ser martelados por Deus até que tenhamos a forma da visão que contemplamos? Os golpes serão sempre fornecidos pelas situações comuns e através de pessoas vulgares. 

Há ocasiões em que sabemos qual é o propósito que Deus tem para nós; mas, deixar que a visão se transforme em realidade por nós, depende de nós e não de Deus. Se preferirmos ficar resguardados no monte para vivermos de lembranças, não serviremos para nada entre factos comuns dos quais a vida humana é feita. Temos que aprender a viver confiantes naquilo que a visão nos mostrou, não com êxtases e meras contemplações de Deus, mas, entre os factos, à luz daquela visão, até que cheguemos à verdadeira realidade daquilo que foi projectado através da visão que obtivemos anteriormente. Cada etapa de toda a nossa instrução exclusiva tem isso mesmo por único objectivo. Aprenda a agradecer a Deus por Ele lhe manifestar e revelar tudo que Ele exige de si.

O mesquinho “eu sou” sempre fica amuado quando Deus lhe diz que faça algo. Que esse mesquinho “eu sou” se murche e suma ante a indignação de Deus – “EU SOU O QUE SOU te enviou”. Ele tem que ser dominante. Não é impressionante ver que Deus sabe onde vivemos e conhece todas aquelas cavernas onde nos escondemos? Como o relâmpago revela o que a escuridão esconde, assim ele nos descobre também. Nenhum ser humano conhece o ser humano como Deus o conhece.

REAVIVAMENTOS

(www.reavivamentos.com)

“…Olhos para o cego e pés para o coxo… pai para o orfão e a causa que desconhecia, investiguei…” Jó 29:15,16

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s