Uma Vida Pura de Sacrifício Vivo

Posted: September 2, 2016 in Meditações de Oswald Chambers...
Tags: , ,

2 De Setembro
Quem crer em mim… do seu interior fluirão…” João 7.38

Jesus não disse: “Quem crer em mim alcançará a bênção da plenitude de Deus“, antes, “Aquele que crer em mim, de seu interior fluirá tudo quanto recebe“. O ensinamento do Senhor é sempre anti-realização pessoal. Seu objectivo não é o mero desenvolvimento dum ser humano, mas, tornar cada pessoa exactamente como Ele é – e a principal característica do Filho de Deus é o auto-sacrifício. Se cremos em Jesus, o que conta não é o que ganhamos, mas, o que ele pode transmitir a outros através de nós. O que importa não é que Deus faça de nós belas uvas, mas, que ele nos esprema e extraia de nós todo o suco. Espiritualmente, não podemos medir nossa vida pelo sucesso que obtemos, mas, apenas pelo que Deus passa aos outros através de nós – e isso não é possível de ser medido nem quantificado.

Quando Maria de Betânia quebrou o vaso de bálsamo precioso e caro e derramou seu conteúdo e cheiro sobre a cabeça de Jesus, isso foi um acto que mais ninguém ali presente achou necessário fazê-lo; os discípulos disseram que havia sido um desperdício. Mas, Jesus elogiou Maria pelo seu extravagante acto devocional, dizendo mesmo que onde quer que o Seu evangelho fosse pregado seria “também contado o que ela fez, em memória sua”. O Senhor fica extasiado de alegria quando vê algum de nós fazer o que Maria fez, sem se preocupar com esta ou aquela economia, mas, consagrando-se totalmente a ele. Deus derramou a vida de seu Filho para que o mundo pudesse ser salvo por ele; estaremos preparados para derramar nossa vida por ele também?

Quem crer em mim… do seu interior fluirão rios de água viva” – centenas de outras vidas serão continuamente revigoradas através disso. Está na hora de “quebrarmos” nossa vida, de pararmos de ansiar por satisfação pessoal e contínua, para nos extravasarmos e derramarmos. Estará o Senhor perguntando qual de nós poderá fazer isso por ele?

REAVIVAMENTOS

(www.reavivamentos.com)

“…Olhos para o cego e pés para o coxo… pai para o orfão e a causa que desconhecia, investiguei…” Jó 29:15,16

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s