8 De Abril
Porventura não convinha que o Cristo padecesse e entrasse na sua glória?” Luc.24.26

A cruz do Senhor é a entrada na sua vida: sua ressurreição quer dizer para nós que ele tem poder, agora, para me transmitir toda a sua vida. Quando experimento o renascimento do alto recebo do Senhor ressuscitado a sua própria vida.

O objectivo do Senhor na ressurreição é o poder conduzir “muitos filhos à glória”. O cumprimento do seu propósito lhe permitirá fazer de todos nós filhos e filhas de Deus. Nunca teremos com Deus o relacionamento que o Filho de Deus tem; mas somos levados pelo Filho ao relacionamento de filhos. Quando o Senhor ressuscitou dos mortos, ressurgiu para uma vida inteiramente nova, para uma vida a qual ele não havia vivido antes de tornar-se carne. Ele ressuscitou para uma vida que nunca existiu até ali; a sua ressurreição, para nós, significa que somos ressuscitados para essa nova vida dele, não para a nossa velha vida com novos recursos. Um dia teremos um corpo semelhante ao seu corpo glorioso, mas, podemos conhecer agora a eficácia da sua ressurreição por nós e andar em total novidade de vida. “Para o conhecer e o poder da sua ressurreição”.

“Assim como lhe conferiste autoridade sobre toda a carne, a fim de que ele conceda a vida eterna a todos os que lhe deste”. “Espírito Santo” é o nome que se dá à Vida Eterna actuando em seres humanos aqui, já. O Espírito Santo é a Divindade em acção, aplicando expiação tirando do pecado a nossa vida. Graças a Deus que é verdade – uma verdade gloriosa e cheia de majestade, isto é, que o Espírito Santo pode fazer actuar em nós a própria natureza de Jesus Cristo, se lhe obedecermos, Act.5:32.

 

 

 

REAVIVAMENTOS

(www.reavivamentos.com)

“…Olhos para o cego e pés para o coxo… pai para o orfão e a causa que desconhecia, investiguei…” Jó 29:15,16

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s