A Entrega Total de Deus a Nós

Posted: March 13, 2016 in Meditações de Oswald Chambers...
Tags: , ,

13 De Março
Deus amou ao mundo de tal maneira que deu…” João 3.16

A salvação não é apenas libertação do pecado, nem a experiência da santificação; a salvação de Deus é a total libertação do tudo que sou para entrar numa união total com Cristo. A experiência da salvação tem a ver com a libertação do pecado e com a nossa santificação; mas, a salvação significa que o Espírito de Deus nos colocou em contacto com a personalidade que é Deus e o que me leva a vibrar com algo infinitamente maior de tudo quanto possa imaginar, envolvido na entrega que Deus faz de si mesmo a mim.

Dizer que somos chamados a pregar santidade ou santificação é ficar girando aos círculos. Somos chamados a proclamar Jesus Cristo. O facto de ele nos salvar de todo o pecado também e de nos tornar santos é parte do efeito duma maravilhosa entrega pessoal a Deus.

A entrega nunca produz a consciência do seu próprio esforço, porque ficamos cativados por Aquele ser a quem nos entregamos para que nos envolva. Evite falar sobre entrega pessoal se nada sabe a esse respeito de maneira prática; e, também, nunca saberá o que ela é enquanto não perceber que João 3.16 significa, isto é que Deus se deu de modo absoluto, total e incondicional. Em nossa entrega damo-nos de volta a Deus, exactamente como Deus se deu por nós, sem reservas. Nem levamos em linha de conta as consequências dessa entrega porque estamos totalmente consumidos por ele.

 

 

REAVIVAMENTOS

(www.reavivamentos.com)

“…Olhos para o cego e pés para o coxo… pai para o orfão e a causa que desconhecia, investiguei…” Jó 29:15,16

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s